Decorreu no dia 16 de janeiro, nas instalações do Ginásio Clube Português, a Assembleia de sócios do Panathlon Clube de Lisboa, durante a qual os novos órgãos sociais do clube tomaram posse e se aprovou o Plano de Atividades e Orçamento para 2020.
A Assembleia iniciou-se, conforme a Ordem de Trabalhos constante da convocatória, com a apreciação do relatório do presidente sobre as atividades do ano findo, e que foi aprovado por unanimidade. O presidente José Esteves agradeceu a colaboração dos sócios e deixou uma palavra de especial apreço a Manuel Brito – que não concluiu a totalidade do mandato como presidente por haver sido nomeado para cargo dirigente em órgão público. De igual modo, foram aprovados por unanimidade o Relatório de Execução Financeira e o Parecer do Conselho Fiscal.Em conformidade com o artigo 25º, nº 5, dos Estatutos do clube, tomaram posse os novos órgãos sociais eleitos, mediante ato de assinatura do Termo de Posse, outorgado pelo presidente cessante, José Esteves, e pelo secretário da Assembleia, Carlos Lopes Ribeiro. Os novos Órgãos Sociais ficam assim constituídos:
- Presidente – Mário José Almeida
- Conselho Diretivo – Joana Rita Viães, Carlos Lopes Ribeiro, José Luís Esteves, Fábio André Pila, Duarte Nuno Lopes e Carla Alexandra Silva
- Conselho Fiscal – Vítor Manuel Mota, Pedro Sousa Ribeiro e Luís Manuel Gomes da Costa
- Conselho Arbitral – Carlos Alberto Lourenço, Frederico Fonseca dos Santos e João Boa de Jesus
Finalmente, a Ordem de Trabalhos ficaria concluída com a apreciação e votação da proposta de Plano de Atividades e Orçamento para 2020, que seria aprovada por unanimidade. O novo presidente, Mário José Almeida, que apresentou o Plano de Atividades, destacou os principais vetores e metas propostas neste documento: mais sócios, melhor comunicação social, ética nas universidades, desporto na responsabilidade social, galvanizar a festa desportiva, sinergias institucionais e seguir o sucesso das sessões.
No comments yet.